O último dia de 2016 e o primeiro dia de 2017, foi marcado por muita movimentação no Instituto Médico Legal (IML), que registrou a entrada de oito corpos, todos mortes violentas, informa o portal Fax Aju.
Foram registrados três vitimas de arma de fogo, uma por arma branca, uma morte a esclarecer, uma morte por queda de moto e o afogamento de uma criança de 6 anos.
No sábado, o IML recolheu os corpos de Djenal Silva Santos, 44 anos, vitima de arma de fogo no povoado Lagoa do Campo em Aquidabã; Jonathan Ribeiro Santana, 17 anos, assassinado a tiros no loteamento Santo Inácio, em Nossa Senhora do Socorro; Rizya Mariana P. S. Santos, 6 anos, morte por afogamento em Tobias Barreto e Walison Borges, 23 anos, vitima de queda de moto em Olho D`Água Grande, em Alagoas. ele foi socorrido e encaminhado para o Huse, mas morreu.
Neste domingo, 1º de janeiro, o IML recolheu os corpos de Gidelma Vieira Nunes, 47 anos, vitima de arma branca, na rua Lagarto em Areia Branca; José Roberto Menezes, 49 anos, morte e esclarecer no conjunto Francisco Teles em Itabaiana e ainda dois corpos sem identificação, sendo um por arma de fogo no São Conrado em Aracaju e o outro vitima de queda da própria altura.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fax Aju, com informações de Téo Moreno, da Ascom/ IML