O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes neste sábado de carnaval, 10, em Sergipe. Ao todo, foram seis mortes por arma de fogo, uma por arma branca, um acidente de trânsito e outra por afogamento. Uma das mortes ainda está ‘a esclarecer’ pelo instituto.
Quatro destas mortes foram registradas em Aracaju. Maria Adriely Santos, 26, foi assassinada dentro da própria residência no Bairro América. Isaak Melo dos Santos, 20, assim como Adriely, também vítima de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont.
A morte de Felipe Barreto dos Santos, 23, foi registrada como ‘morte violenta por arma branca’. O caso aconteceu no bairro Capucho, em frente a um restaurante. Já José Nilton de Sousa, 35, estava internado em um hospital da capital e a causa da morte ainda está ‘a esclarecer’.
Interior
Outras seis óbitos foram registrados no interior do estado. Douglas Alves Moura, 21, vítima de acidente de trânsito em Muribeca; Amauri José da Silva, 36, por afogamento em Itaporanga d’Ajuda. Já Alex Barbosa Alves Santos, 21, Luan Marques Santana Gois, 23, Cesar Santos Teixeira, 39, e João Melo dos Santos, 37, foram vítimas de arma de fogo, em Cristinápolis, Ribeirópolis, Lagarto e São Cristóvão, respectivamente.
Por Yago de Andrade/Infonet Noticias
Com informações do boletim do IML.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.