O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de dez corpos nas últimas 24 horas. Dentre os registros, estão oito mortes provenientes de assassinato praticado por arma de fogo e dois acidentes no trânsito. José Mateus Silvino Cruz, 15 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR 101, no Povoado Pau Amarelo, em Umbaúba, município distante 95 km de Aracaju. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. Um jovem de 18 anos identificado como Alan Valentim dos Santos foi morto a tiros nas proximidades da Praça de Eventos de Itaporanga. Também em Itaporanga, outra vítima de arma de fogo, identificada como Gilson Malaquias, 50 anos, a vítima foi executada nas primeiras horas da madrugada de domingo, nas proximidades do cemitério da cidade.
Vítima de acidente de trânsito em Tomar do Geru, município distante 131 km da capital, Givaldo Santos de Jesus, 22 anos. A fatalidade foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 3.
O IML registrou ainda seis homicídios praticados por arma de fogo. Em Ribeirópolis, município distante 75 km de Aracaju, Ivo Cruz Andrade, 26 anos e Wesley Valdo Siqueira, 33 anos, foram assassinados a tiros.
Em Nossa senhora das Dores, município distante 72 km da capital, Wesley Pereira da Silva, 27 anos foi executado a tiros. Já em Itabaiana, na região Agreste do estado, Danilo Sizino da Rocha foi assassinado por arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois assassinatos foram registradas nas cidades de Itabaianinha e Boquim. Uma as vítimas foi identificada como Givaldo Santos de Jesus, 22 anos, a outra vítima ainda não foi identificada pelo IML.
Com informações do Portal Infonet