O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta sexta-feira (24) em Sergipe. Todos são do sexo masculino e vítimas de mortes violentas. Desses, apenas um foi por arma branca, um adolescente de 16 anos no Bairro Jabotiana em Aracaju.
Os outros quatro corpos são de vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Soledade em Aracaju, em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Canindé de São Francisco.
Adolescente morto a facadas
Um adolescente identificado como Jefferson Edílson Souza de Jesus, de 16 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Jabotiana, zona Oeste de Aracaju. A vítima foi atingida por seis golpes de arma branca, três pela frente e seis pelas costas.
Segundo populares, dois homens em uma moto abordaram o garoto, que vinha de bicicleta, nas proximidades da “lagoa do areal”. O adolescente ferido, com a faca cravada nas costas, pedalou ate a porta do condomínio Qualivida Clube, onde caiu sem vida.
Segundo o pai, o menor havia sido jurado de morte por ter se envolvido com uma mulher casada com um suposto traficante da região, ontem (22). A ameaça foi feita por meio de ligação anônima.
A Polícia Militar realiza rondas nas imediações, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações de Márcio Rocha, Will Rodriguez e G1 SE