O Instituto Médico Legal registrou a morte de 20 pessoas no último final de semana em Sergipe. Desses, apenas duas eram mulheres e a causa da morte não foi violenta. Dos homens, dois foram vítimas de afogamento, um de queda da própria altura, um de acidente de trânsito e 14 vítimas de morte violenta por arma de fogo.
Da quinta-feira, 22, até a sexta, 23, sete pessoas morreram: Leo Santos, 22 anos, em São Cristóvão; José Couto, 18 anos, em Maruim; Max Ferreira, 24 anos, em Japoatã; Jadson Pereira, 32 anos, em Muribeca; Rafael da Conceição, 20 anos, em Aracaju; Edson Santos, 35 anos, na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju; e um corpo sem identificação, proveniente do bairro Porto Dantas, também em Aracaju. Todos foram vítimas de mortes violenta por arma de fogo.
Leia também
Três mortes violentas foram registradas em São Cristóvão nesse final de semana.
Do sábado, 24, para o domingo, 25, cinco pessoas morreram: José Roque de Almeida, 26 anos, foi vítima de afogamento em Itabaiana, próximo ao Matadouro; Alberto de Oliveira, 46 anos, foi morto no Povoado Umbaúba, em São Cristóvão; Cesar de Jesus, 31 anos, foi morto no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro; Maria de França, 81 anos, morreu de queda da própria altura no Hospital de Urgências de Sergipe, proveniente do município de Cristinápolis; e Rogério dos Santos, 34 anos, foi vítima de uma queda de moto no Povoado Timóteo, em Coronel João Sá, na Bahia, mas foi trazido para o Huse, onde faleceu.
Do domingo para a segunda, oito pessoas morreram: Fabio Martins, 27 anos, foi morto em Lagarto; Euler da Cruz, 33 anos, foi morto em São Cristóvão; José dos Santos, 67 anos, foi vítima de uma queda da própria altura em Santa Luzia de Itanhy; Edivan do Carmo, 30 anos, foi vítima de afogamento no Povoado Areias, em Riachuelo; José Meneses, 52 anos, foi morto no bairro Campo Grande, em Itabaiana; Cleidiano Sales, 20 anos, foi morto no bairro Santo Antônio, em Aracaju; Maria Izidoria dos Santos, 81 anos, foi vítima de queda da própria altura no bairro Santos Dumont e morreu no Huse; e Rogério Santos, 38 anos, morreu no Hospital de Tobias Barreto, vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado Lagoa Redonda, em Itapicuru, na Bahia.
Da Redação do SE Notícias