O Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 mortes desde a manhã de sábado (2) até esta segunda-feira (4) em Sergipe. Entre os casos, estão oito mortes violentas por arma de fogo e mais uma por golpes de arma branca em Simão Dias.
Das vítimas de disparos de armas de fogo, duas foram nos bairros Mosqueiro e Siqueira Campos em Aracaju e as demais nos municípios de Maruim (2), Nossa Senhora do Socorro (2), Monte Alegre de Sergipe (1) e Canindé de São Francisco (1).
Acidentes de trânsito deixaram três vítimas. Um homem de 44 anos morreu após sofrer uma queda de moto no Bairro Brasília em Itabaiana. Um homem sem identificação morreu atropelado por um carro em uma estrada estadual de Capela. Um jovem de 21 anos, em um ciclomotor, morreu após bater de frente com um carro de passeio no Bairro Soledade em Aracaju.
Um homem que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) não resistiu aos ferimentos provocados por uma queda da própria altura.
Duas mulheres de 45 e 56 anos morreram de causas ainda não esclarecidas, os corpos foram submetidos a exames complementares para identificar o que provocou a morte delas. Os dois casos são de moradoras da capital sergipana.
O IML recebeu ainda dois corpos do sexo masculino, o de um jovem de 19 anos do Bairro Veneza em Aracaju e o outro do presídio do município de Nossa Senhora da Glória.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do Portal G1 SE.