O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 mortes no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta terça-feira (4) em Sergipe. Dessas, metade foram de vítimas de acidente de trânsito, quatro de disparos de arma de fogo, uma por queda da própria altura e duas carbonizadas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de três homens no Km 104,5 na BR-235, no município de Carira.
Acidentes na BR-101, nos trechos de Rosário de Catete e Estância, vitimaram dois homens. Já em Nossa Senhora do Socorro, um menino de oito anos morreu atropelado por um ônibus. Em Tobias Barreto, um homem de 39 anos morreu após colisão entre veículos.
As mortes violentas por arma de fogo foram registradas em Aracaju, Estância, Nossa Senhora da Glória e em Lagarto. Uma idosa de 78 anos morreu em decorrência da queda da própria altura.
Uma menina com 20 dias de nascida morreu carbonizada na residência dele no Centro da cidade de Pedra Mole. Um corpo do sexo masculino também foi carbonizado no acesso ao Povoado Retiro em Santa Luzia do Itanhy.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações do G1 SE