Os homens armados invadiram o ponto de apoio da empresa que faz o transporte interestadual, por volta das 21 horas, e subiram no veículo. A ação aconteceu na BR-101, na altura do município de Propriá, no Baixo São Francisco, distante 98 quilômetros de Aracaju.
Segundo o delegado João Eduardo, responsável pela investigação, o ônibus seguia para o município de Arapiraca, Estado de Alagoas. Ele disse que uma passageira entrou em desespero e começou a gritar quando um dos homens tentou puxar a bolsa dela. Os assaltantes fizeram vários disparos, e uma mulher que estava do lado dela foi atingida e morreu na hora.
“Não temos muitas informações até o momento. Segundo os relatos, a mulher se negou a entregar a bolsa e gritou, então os bandidos atiraram. Os disparos atingiram a mulher que gritou e outra que estava ao lado. A mulher que estava ao lado morreu e a que gritou também foi atingida, ela foi encaminhada ao hospital do município”, relata o delegado João Eduardo.
A polícia não sabe o estado de saúde da passageira que gritou ao ser abordada pelos homens armados. A equipe de reportagem do G1 Sergipe não conseguiu conversar com alguém do hospital do município de Propriá.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da passageira por volta das 21h30.
O G1 Sergipe também entrou em contato com a empresa de ônibus citada pelo delegado. Até o fechamento da matéria eles não tinham sido informados sobre o ocorrido.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Matéria extraída do G1 SE