Na manhã de sábado, 6, a Guarda Municipal de Aracaju prendeu um homem identificado pelas iniciais A.S.S., suspeito de importunar sexualmente Elizabete Dantas, de 25 anos, no dia 14 de agosto, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. A denúncia relatava que um condutor de motocicleta havia passado a mão nas nádegas da vítima, configurando o crime de importunação sexual. A partir de então, a motcicleta passou a ser monitorada pelo sistema de videomonitoramento da capital.
De acordo com informações apuradas pela redação do portal SE Notícias, o acusado foi localizado após o sistema de videomonitoramento identificar a motocicleta em uma avenida de Aracaju como a mesma utilizada no dia do crime. A motocicleta pertence à esposa do investigado. Ainda conforme as apurações, o suspeito reside na zona rural do município de São Cristóvão.
O homem foi conduzido ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), juntamente com o capacete e a motocicleta, para qualificação e adoção das medidas cabíveis. Ele deverá passar por audiência de custódia neste domingo, 7.
No momento da abordagem, o indivíduo vestia uma calça azul com três listras brancas na lateral, compatível com a descrição repassada pelas vítimas. Em entrevista preliminar, ele confirmou à equipe ter estendido a mão para tocar duas mulheres — casos que já haviam sido noticiados pela imprensa. O suspeito acrescentou ainda que uma das vítimas seria sobrinha de sua esposa, cujo nome não soube informar.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias