Procurado há vários meses pela polícia, um homem identificado por Lucas Xavier Gomes Menezes, 19 anos, que vinha aterrorizando as áreas do Coqueiral, Porto D’Antas e Japãozinho, morreu durante uma troca de tiros com a equipe da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp). A ação policial aconteceu na tarde de hoje, dia 6, entre os bairros Santos Dumont e Bugio, quando Lucas tentava se esconder em residências próximas ao mangue, depois de praticar um duplo homicídio.
De acordo com policiais, o tiroteio aconteceu horas depois de Lucas executar a tiros a ex-namorada, Beatriz Santana dos Santos, 21 anos, e o atual namorado dela, identificado como Mateus Pereira Nascimento, 22 anos, crimes ocorridos em sequência na noite deste sábado, dia 5, nos bairros Porto D’Antas e Industrial.
Lucas era temido na região do Coqueiral, Porto D’Antas e Japãozinho, onde era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas. Ele também é apontado como autor de mais de duas dezenas de mortes na zona norte da capital. A informação é que tentando fugir do criminoso, Beatriz já havia comprado passagem para ir embora de Aracaju, o que deveria ocorrer nos próximos dias.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação do Sergipe é Notícia