Nesta segunda-feira (11), Cristina dos Santos, de 37 anos, divulgou que sofreu uma tentativa de feminicídio no Terminal da Atalaia em Aracaju. O crime ocorreu na última quinta-feira (7) e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que não se conformou com o fim do relacionamento.
Segundo Cristina, ela estava saindo do serviço e planejava pegar um ônibus para ir para casa. Após pagar a passagem e entrar no terminal, foi surpreendida pelo ex-namorado que a abordou, questionou o porquê do término e pediu para reatar o namoro. Em resposta, Cristina negou o pedido e o suspeito ameaçou matá-la naquele momento. A Informação é do Portal A8SE.
“Eu já tinha dito a ele várias vezes que não queria mais, desde que ele começou a ameaçar a mim e minha filha de 17 anos. Quando eu percebi que ele estava com uma faca, tentei sair dali mas ele me atingiu nas costas e no braço”, contou Cristina.
Com a ajuda de populares, o suspeito foi afastado da vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Apesar de ter perdido muito sangue, Cristina foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), levou pontos nos ferimentos e passa bem.
Na manhã do dia seguinte, o autor do crime foi localizado e preso pela polícia. Agora, a expectativa de Cristina é que ele permaneça na prisão e que a justiça seja feita.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: Portal A8se.com.br