Informação do Portal Itnet
Na manhã deste domingo, dia 05, a morte inusitado de homem chamou a atenção de moradores do bairro Maria do Carmo Alves, na cidade Propriá, distante 98 Km da capital sergipana.
Na tentativa de afastar o companheiro do alcoolismo, a mulher resolveu trancar o marido na residência e saiu para visitar algumas amigas.
.
Em virtude do vício, o homem conhecido como “Dinho Gordurinha”, entrou em desespero e tentou fugir da própria casa por um basculante. Após passar os pés, o tronco e o braço, ele acabou preso na abertura pelo membro superior direito e a cabeça e consequentemente, morreu asfixiado.
Depois de ser encontrado por familiares entalado na janela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe de socorristas constatou que o homem já se encontrava em óbito.
A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também foi acionada e após colher detalhes no fato, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).