Do G1 SE
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou neste domingo (29) que a Polícia Militar prendeu na noite do sábado (28) um homem suspeito de invadir uma residência e tornar toda família refém. O caso aconteceu no município de Carira, Agreste Central, distante 112 quilômetros de Aracaju.
Segundo a SSP, o comparsa do suspeito preso atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e ele foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ação ocorreu nas imediações dos povoados Altos Verdes e Alagadiço, Zona Rural de Carira, após acionamento do Ciosp, que informou sobre a atitude de dois homens.
Depois que fizeram a família refém eles roubaram os pertences da casa. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram do local.
Os policiais conseguiram localizar os suspeitos minutos depois do crime. A SSP afirma que quando eles perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a guarnição, momento em que houve a troca de tiro.
Os acusados foram alvejados, um deles foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu ainda no local. O outro suspeito foi alvejado na perna e foi encaminhado ao hospital.
Com os homens, a polícia encontrou dois revólveres, três espingardas, uma faca peixeira, duas balaclavas, munições intactas e deflagradas, três aparelhos celulares, além de outros objetos que haviam sido roubados da família.
As vítimas foram identificadas e reconheceram os autores. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.