Leonardo Reis da Silva, 31 anos, mais conhecido como “Leo Grandão, morreu após ser baleado durante uma abordagem policial realizada, na tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento das avenidas Beira Mar e Murilo Dantas, no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.
O policial militar se aproximou e verbalizou com o suspeito para que ele descesse do veículo, porém o suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe. Porém, Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dentro do veículo foi localizada e apreendida uma arma de fogo, calibre .40, com a numeração raspada. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio e já é velho conhecido das polícias.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe, o suspeito era considerado um dos maiores traficantes de drogas do município de São Cristóvão. Além disso, o homem também era investigado pelo crime de homicídio.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP/SE