Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, dia 26, familiares encontraram dentro de um quarto o corpo de José Josevaldo Santos Oliveira, conhecido como Galego do finado Guve, 38 anos, morador do povoado Lagoa do Forno, município de Itabaiana.
Segundo declarações de familiares, o homem estava enfrentando problemas de saúde desde o fim do relacionamento ocorrido há cerca de 1 ano, inclusive se encontrava em tratamento nevrológico e tomava medicamentos controlados.
Ainda de acordo com a famiília, José Josevaldo teve outros dois casos amorosos e tinha dois filhos da última convivência.
A vítima dormia com a mãe, porém, na noite de quarta-feira, dia 25, ele decidiu dormir sozinho em sua casa, onde só existia uma cama.
O corpo de Josevaldo foi encontrado no chão, enrolado em uma coberta, e na quarto também existia um copo e um frasco de inseticida agrícola.
Após a presença da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado para exame de autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Por Gilson de Oliveira