Um homem de 23 anos matou três familiares na manhã desta terça-feira (10), no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu dentro de um restaurante localizado na Avenida Euclides Figueiredo. O suspeito morreu minutos depois, após uma ação policial.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas são a tia, Maria da Conceição Santos, o marido dela, Adailton Roberto Mota, e o pai do autor, Cosme da Conceição Santos. O suspeito estava hospedado na residência da família, onde funciona o estabelecimento comercial.
De acordo com os levantamentos iniciais, o autor possuía histórico de esquizofrenia e dependência química. Na madrugada de hoje, após romper o dispositivo de monitoramento eletrônico, o qual utilizava devido a um processo anterior pela Lei Maria da Penha, o suspeito entrou em surto, atacando o pai, o padrasto e uma tia com o uso de arma branca. Uma criança, que presenciou a cena, conseguiu fugir do imóvel e solicitar socorro, sobrevivendo ao episódio.

Após cometer o crime, o homem tentou fugir pelo telhado da residência – Foto: Leonardo Barreto/ TV Sergipe.
Ainda segundo a PM, o homem já havia se envolvido em episódios de agressão contra a mãe, a irmã e a avó, tendo sido intimado judicialmente anteriormente. Ele foi atingido após tentar fugir pelo telhado do imóvel.
Familiares informaram que o suspeito havia sido diagnosticado com esquizofrenia há cerca de dois meses.
Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação, com informações do G1/SE





















































