por Redação Jornal da Cidade.Net

Elizio da Silva, 47 anos, e a ex-esposa Beatriz Ramos de Jesus, 51 anos. (Foto: Cortesia Internauta)
A Polícia Civil no município de Estância iniciou as investigações para tentar explicar quais os motivos que levaram Elizio da Silva, 47 anos, a assassinar a ex-esposa Beatriz Ramos de Jesus, 51 anos, e depois cometer o suicídio na tarde desta quinta-feira (14), no loteamento São Jorge, nas proximidades do forrodromo da cidade.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, com base nos primeiros depoimentos de vizinhos, Elizio e Beatriz caminhavam pela rua e, aparentemente, conversavam normalmente, quando começaram uma rápida discussão. Ele então sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra ela, em seguida cometeu o suicídio.
“Os nossos policiais que estiveram no local informaram que ele atirou nela e depois atirou nele mesmo. O que levou ao rapaz fazer isso será investigado pela Polícia Civil”, disse o major Jadilson, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Informações de vizinhos são que o casal estava separado há cerca de um ano e Elizio já estaria em outra relação, porém o mesmo ainda fazia ameaças contra Beatriz. O casal deixa uma filha de 19 anos e um outro com oito anos.