Na noite de sábado, 19, um caso de feminicídio foi registrado no bairro Alto da Boa Vista, mais especificamente nas proximidades do Parque de Eventos Zezé Rocha, em Lagarto, distante 78 Km de Aracaju. A informação é do portal Lagarto.com.br
Segundo a Guarda Municipal de Lagarto, um homem teria matado a sua esposa, identificada como Edilza Jesus da Silva, 41 anos, e corrido em direção à Delegacia Regional do município para se entregar as autoridades.
“A ação ocorreu quando a equipe de plantão da GML que havia finalizado uma ocorrência na Delegacia Regional de Lagarto se deparou com um homem que, ao avistar os GMs, afirmou ter tirado a vida da sua esposa com golpes de arma branca no bairro Alto da Boa Vista, município de Lagarto.
De pronto foi dado voz de prisão ao suspeito e juntamente com uma equipe de Plantão da Polícia Civil, a equipe foi até o local do crime onde a faca utilizada pelo flagranteado foi localizada. Em seguida, foram adotados os procedimentos cabíveis e acionada a Policia Técnica”, informou a GM de Lagarto.
Já os motivos que levaram ao feminicídio não foram apresentados pelas autoridades. No entanto, populares afirmam que o crime foi motivado por ciúmes. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima nas primeiras horas da manhã deste domingo.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram