O homem que foi executado com tiros dentro do Hospital de Propriá, na noite de ontem, havia sofrido uma tentativa de homicídio 15 horas antes do assassinato. Tayson Soares de Sousa, 21 anos, deu entrada no Hospital Regional de Propriá, na madrugada de ontem, 13.
Ferido a tiros, ele disse que estava próximo ao local onde acontecia um evento em comemoração a Santo Antônio no município de Neópolis, disse ainda que foi até a moto que estava estacionada ao lado da igreja, quando foi atingido por tiros na perna, disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG vermelha, ele conseguiu correr para a viatura da Polícia Militar e informou sobre a tentativa de homicídio. Em seguida foi levado para o Hospital de Neópolis, de lá foi transferido para o Hospital Regional de Propriá, onde foi executado.
Entenda o caso
Homens mortos em confronto com a Polícia Militar tentaram matar desafeto em Neópolis
Os dois homens mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13), são acusados de tentar matar um desafeto, na cidade de Neópolis, distante 121 de Aracaju.
A informação da Polícia Militar é que por volta das 4h, a vítima identificada como Tayson Soares, estava próximo ao local onde acontecia um evento em comemoração a Santo Antônio no município de Neópolis, ele foi até a moto que estava estacionada ao lado da igreja, quando foi atingido por tiros na perna, disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG vermelha, ele conseguiu correr para a viatura da Polícia Militar e informou sobre a tentativa de homicídio.
A polícia seguiu em busca dos suspeitos e alcançou os mesmos, na rodovia SE-120, nesse momento os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram e atingiram os dois. Eles foram encaminhados com vida para o Hospital de Neópolis, mas não resistiram e foi constatado o óbito.
Segundo informações da polícia, duas armas foram apreendidas, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .380. O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da PM/SE