O condutor de um veículo foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 22h de terça-feira (24) quando trafegava pela BR-101, próximo ao município de Capela (SE). Segundo o relato registrado na Delegacia Plantonista da capital, ele foi rendido por homens armados que desceram de um carro branco que estava à frente dele e que freou bruscamente para passar em um quebra-molas. A vítima que vinha atrás quase parou o veículo por conta dessa manobra dos criminosos.
A vítima que viajava de Arapiraca para Aracaju foi colocada dentro do porta-malas desse veículo branco, mas depois foi colocado no banco de trás do carro dele para dar instruções aos criminosos não souberam dirigir o carro dele, um Fiat/Freemont Precision de cor branca, câmbio automático e placa do município alagoano.
Criminosos em outro carro preto e em uma moto também deram apoio ao sequestro relâmpago e seguiram em comboio nos dois primeiros veículos da BR-101, depois por uma estrada estadual próximo ao acesso de Capela e por fim um trecho de pista de barro onde a vítima foi abandonada em um matagal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o celular, R$ 650 e o Freemont foram roubados. Já a carteira sem o dinheiro foi devolvida com os documentos. Um fato curioso é que os criminosos deram R$ 20 para a vítima pegar um ônibus no meio da estrada. Ele caminhou até a BR-101 e conseguiu uma carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal.
Acompanhe o SE Notícias pelo Twitter e no Facebook.
Informações do Portal G1 SE