Na tarde deste domingo, 06, policiais militares efetuaram uma prisão em flagrante de Mateus Damaceno Santos, acusado por porte ilegal de arma de fogo e posse e uso de entorpecente. A prisão ocorreu por volta das 15h30min, na rua 3, Conjunto Maria do Carmo III em São Cristóvão.
PMs que realizavam as rondas na localidade, perceberam uma movimentação estranha em um dos becos da invasão Tieta. Ao entrarem no local, encontraram três indivíduos fumando maconha, sendo que um deles ao perceber a presença da guarnição escondeu algo. Policiais militares iniciaram buscas na área e encontraram um revólver calibre 38, marca taurus, com seis munições intactas do mesmo calibre, bem como duas trouxinhas de substância entorpecente que aparenta ser maconha.
Ao ser questionado, o acusado, confessou ser o proprietário da arma, tendo informado que estava com a mesma para se defender e que, havia comprado na feira das trocas. Diante dos fatos, Mateus Damaceno foi conduzido para a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Comunicação da PM/SE