Por volta das 7h40mim dessa sexta-feira, Aldemir Souza Santos, 32 anos, conhecido como Bizurico, foi assassinado a tiros na Rodovia Francisco Teles de Mendonça no Bairro Bananeira. A esposa da vítima também foi atingida.
Segundo informações, Aldemir conduzia um veículo D10 de placa HZP 3175, licenciada em Coronel João Sá, com sua mulher e dois filhos, na altura do Bairro Bananeira (saída para Candeias), quando foi perseguido por elementos e atingido por disparos de revólver calibre 38, provocando em seguida uma colisão com uma carroceria localizada ás margens da rodovia.
Aldemir veio a óbito no local, e sua esposa Quinor Gomes dos Santos foi atingida na perna e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já as crianças não foram atingidas.
Segundo informações extraoficiais, Bizurico é ex-presidiário e foi beneficiado com um induto e não retornou para a detenção.
Policiais 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da área, e orientaram o transito que ficou congestionado em decorrência do crime seguido de acidente.