O autônomo Tadeu Silveira, 30 anos, foi executado com seis tiros de pistola 9 milímetros. O homicídio aconteceu por volta das 7 horas de hoje, dia 10, na estrada de acesso a barragem, no povoado Ceilão, que fica a 1 km da sede do município de Campo do Brito. A vítima estava em uma carroça acompanhada de mais dois colegas, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha.
Os colegas que estavam com Tadeu na carroça conseguiram fugir. Eles se limitaram a dizer que, os desconhecidos emparelharam a moto na carroça e passaram a efetuar os disparos. Em entrevista a reportagem do programa Liberdade Sem Censura, da rádio Liberdade FM, familiares relataram que Tadeu era dependente químico.
Eles lembraram que há três meses, em circunstancias que não foram reveladas, a vítima foi imobilizada e amarrada a uma árvore por desconhecidos. Na oportunidade, Tadeu só não foi morto porque conseguiu soltar as amarras e sair rolando até a sua casa. Os familiares não sabem a quem atribuir a autoria do crime.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM)