Um acerto de contas teria tirado a vida de José Valdemir Pereira, de 29 anos, conhecido como “Barrão”, na noite desta segunda-feira (18), no município de Nossa Senhora das Dores. O crime ocorreu por volta das 19h em um bairro da periferia conhecido como “Gentil”. Valdemir foi morto com 11 tiros provenientes de uma arma de grosso calibre.
Na noite de ontem, dois homens em uma moto teriam ido até a casa da vítima e chamado seu nome. Ao atender ao chamado, Valdemir já foi surpreendido pelos tiros. Mesmo tentando fugir pelos fundos da casa, ele foi alcançado e morto pelos suspeitos que logo depois fugiram do local.
De acordo com informações policiais, Valdemir já teria sido preso tempos atrás e era acusado de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio e assaltos na região. No mês de março deste ano, o seu irmão, José Edmilson Pereira, o “Neguinho de Major”, também foi morto. Este recebeu vários tiros e ainda teve o corpo queimado.
Ainda na noite de ontem, o corpo de Valdemir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia de Dores está investigando o caso.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta noFacebook
Informações do Jornal da Cidade