Um homem identificado como José Raimundo de Jesus Andrade, 40 anos, foi encontrado morto com golpes na cabeça em frente a casa de sua ex-companheira, no bairro Apicum, em São Cristóvão, na noite do último sábado (10). A principal suspeita de cometer o crime é Denise da Silva Santos, a ex-mulher da vítima.
De acordo com uma irmã de José Raimundo, Maria José de Jesus Andrade, por volta das 22h, a ex-companheira de José Raimundo esteve na casa dele e o chamou, depois disso ele foi encontrado morto. “Ela já tinha feito várias ameaças contra ele, por isso, acredito que foi ela e com a ajuda de mais alguém”, desabafa a irmã que ressaltou. “Quando cheguei no local a bicicleta dele estava dentro da casa e tinha sangue do lado de dentro também”.
Uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que há cerca de quinze dias Denise tentou matar José Raimundo. “Ela ‘lascou` a garrafa no rosto dele e depois puxou uma faca e disse que ainda mataria ele”, contou.
O chefe de capturas da delegacia de São Cristóvão, Israel Sarmento, esteve no local do crime e disse que a principal suspeita é Denise, que já é considerada foragida pela polícia. “Pelo histórico de brigas e traições tudo leva a crer que a ex-companheira dele participou do crime. Estamos trabalhando com a hipótese de ela ter sido mandante do crime, mas vamos continuar a investigação juntamente com a Delegacia de homicídios de Aracaju e acredito que logo daremos uma resposta a família e a sociedade”, concluiu o policial.