No início da manhã desta quinta-feira (02) o corpo de um homem de 44 anos, foi encontrado por dois amigos que dividiam com ele uma casa alugada em um condomínio na Rua Eriberto Rezende, no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.
Natural da cidade de Ipatinga em Minas Gerais, o homem estava em Aracaju prestando serviços para uma empresa do setor de construção civil e dividia uma casa alugada com outros dois mineiros, funcionários da mesma empresa.
Segundo a polícia, os amigos da vítima informaram que estavam dormindo e não perceberam o momento em que o colega passou mal. Eles constataram que o amigo estava morto no início da manhã de hoje no quarto em que dormia.
Uma equipe do SAMU esteve no local, mas o homem já estava sem vida.
Peritos do Instituto Médico Legal foram acionados para a remoção do corpo. No entanto, nenhum indício de homicídio foi encontrado.
De acordo com o perito criminal Laércio Batista, a suspeita mais provável seria de infarto. “Acreditamos nesta hipótese, mas somente o legista poderá dizer com exatidão a real causa morte da vítima”, afirmou.
Fonte: G1/SE