Já são 62 pessoas assassinadas este ano em Itabaiana.
Por Aparecido Santana, Itnet
Por volta das 05h20min dessa segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar encontrou uma cabeça encostada em uma cerca de arame farpado na Avenida Emília Vigência dos Santos em Itabaiana. O corpo ainda não foi identificado.
Há cerca de 300 metros do local, a polícia localizou o corpo em uma área do prédio do CAPS AD III, situado na Rua Esperidião Noronha município de Itabaiana. Na altura do peito há uma perfuração feita por arma branca, o dedo indicador da mão esquerda foi arrancado, além de outras perfurações a bala.
O homem de cor negra estava vestido com uma camisa verde e uma bermuda azul. Ele foi assassinado em um quarto e possivelmente teria sido arrastado até os fundos do prédio onde o corpo fora encontrado.
Segundo informações, por volta das 23 horas de ontem, policias do 3º Batalhão de Polícia foram acionados sobre um possível tiroteio nas imediações do local que a cabeça foi encontrada, mas ao chegar ao local nada foi constatado.
O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do crime por volta das 7h40mim, cerca de 2 horas e 20 minutos após o homem ser encontrado.