Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e acabou executado a tiros dentro de um ônibus da linha urbana, crime ocorrido no final desta manhã, 26, no centro de Aracaju. A vítima estava sem documentos e vinha sendo perseguida por três homens armados, conforme informações do tenente Adenilmo Menezes, comandante da 6a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM).
O homicídio foi registrado por volta das 11h. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima tentou se esconder dos três homens que o perseguiam. A vítima teria saído correndo de dentro do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, a Rodoviária Velha, e pulou a grade do Terminal de Integração Fernando Sávio, no centro da cidade.
No terminal de integração do sistema de transporte público, a vítima entrou no coletivo, o ônibus da linha 720 [Beira Mar/Augusto Franco], mas acabou localizado pelos agressores. Os três homens que o perseguiam, dispararam tiros e a vítima foi atingida na altura do tórax. Após os tiros, os acusados saíram do terminal de integração a pé, mas não foram localizados.
A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar os responsáveis. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook
Com informações da Infonet