A presidente do PSDB-Mulher, Grace Franco decidiu disputar um mandato de deputada federal. A decisão foi tomada no final da tarde de ontem (29), após uma conversa com lideranças das executivas nacional e estadual.
“Colocamos o nosso nome para valer, como pré-candidata a governadora, mas infelizmente, não foi possível viabilizar esse projeto. No entanto, atendendo a um chamamento da direção nacional do nosso partido, colocamos o nosso nome como candidata a deputada federal, cujo projeto é tão importante e grandioso quanto uma candidatura majoritária”, afirmou Grace.
Ela destacou o empenho e o compromisso em trabalhar para viabilizar o projeto maior do partido, em nível nacional, que é a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB/MG) à presidência da República. “Estamos empenhados nesse projeto e vamos trabalhar firme por nossa candidatura e, também, pela de Aécio por acreditarmos que podemos fazer mais e melhor por Sergipe e pelo Brasil.
Para o presidente do diretório estadual, Roberto
Fontes de Goes, Grace é um nome fácil de ser apresentado, não só pela tradição de sua família, mas também pela simplicidade e seriedade como encara a política. “Estaremos juntos, trabalhando para tentar eleger a Grace e a todos os nomes que se colocaram como candidatos no processo eleitoral”, afirmou Roberto.
Ele ressaltou que, ao longo dos dois anos em que Grace está à frente do PSDB-Mulher, ela demonstrou seriedade e deixou transparecer a sua capacidade como gestora e como profissional. “Indubitavelmente, Grace nos fez ver a importância do papel da mulher como militante na política local e nacional”, afirmou.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Ascom/PSDB