Um gerente do Banco do Estado de Sergipe (Banese) sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), ele estava em frente a casa dele no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, por volta das 13h quando foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar no próprio veículo.
“Um vizinho viu a vítima chegando em casa e sendo abordado por dois armados e saindo em seguida. Ele acionou a polícia e nós enviamos viaturas até o local. Por volta das 17h a vítima foi abandonada no Loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro, sem ferimentos”, conta o capitão da Polícia Militar, Robson Donato.
A vítima foi encaminhada ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para prestar depoimento. Os criminosos fugiram com o carro do gerente e até o fechamento desta reportagem ainda não haviam sido capturados pela polícia que já está investigando o caso.
A assessoria de comunicação do Banese confirma que o gerente trabalha em uma das agências centrais. A SSP não confirma a relação entre o sequestro e o cargo que a vítima ocupa.
Informações do G1 SE
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook