A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 11, Cleverton Moreira Santos, 25 anos, suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, em ocorrência registrada no Centro do município de Itaporanga d’Ajuda, distante 29 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu por volta das 08h, quando a equipe Carcará 01, sob o comando do sargento Cosme Garcia, ao efetuar rondas ostensivas pela cidade de Itaporanga, recebeu denúncias de populares acerca de um possível ponto de drogas que estaria funcionando em uma residência situada na Rua B do Loteamento São Roque, Centro.
Em diligência à residência mencionada, os militares encontraram apenas uma senhora, de prenome Marileide, que autorizou a entrada da guarnição para revista no interior do imóvel, em virtude da denúncia exposta pelos policiais. Após buscas, foram apreendidas 450 gramas de cocaína, 280 gramas de maconha, além da quantia de R$ 22,00 em espécie.
Em questionamento sobre a origem e a quem pertenceria a droga, Marileide teria confessado que seria do seu marido, o senhor Cleverton, que ao chegar à residência, confirmou ser o dono dos entorpecentes apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.
Nota da redação: o SE Notícias apurou que o acusado teve a prisão relaxada no final da tarde pela Justiça.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE