Conhecida por ser a empresa varejista que mais emprega no Estado de Sergipe, o Gbarbosa pode realizar demissão em massa devido ao impacto econômico gerado pelo novo coronavírus.
A informação foi repassada por um funcionário da rede de supermercado que preferiu não se identificar. De acordo com ele, os funcionários estão trabalhando apreensivos com a hipótese de terem o contrato suspenso ou serem demitidos. “Essa determinação vai de contramão, já que o ramo varejista é o que mais cresce nesse momento de pandemia”, relata indignado.
No e-mail enviado pelo funcionário, ele relata que o GBarbosa poderá se aproveitar do momento para realizar possíveis demissões. Com medo do que possa acontecer, o funcionário solicita ajuda do Ministério Público, Governo do Estado e Sindicato dos Empregados em Supermercados.
Por meio de mensagem, a assessoria de comunicação do GBarbora, através da jornalista Shirley Vidal, informou que as informações repassadas ao Portal SE Notícias pelo funcionário não procedem.
Por Yslla Vanessa/ Redação SE Notícias
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook