A polícia registrou uma tragédia em família decorrente de violência doméstica. Em Itaporanga D´Ajuda, Crisevelly Walker Pereira Gois, 20, assinou o próprio pai, identificado como Kleber Santos Gois, 44. À polícia, a acusada confessou o crime, revelando que não estaria suportando as agressões que ela e os dois filhos [netos da vítima], menores de dois anos, sofriam.
A acusada foi autuada em flagrante e está preso. O crime aconteceu no início da noite da segunda-feira, 16, dentro da residência na rua da Bica de Cima, no centro da cidade. A polícia foi acionada, por volta das 19h, por meio de telefonema oriundo do hospital local, que já havia deslocado uma ambulância ao local da ocorrência. O portão central do imóvel estava trancado com um cadeado. Para ter acesso ao local do crime, o cadeado teve que ser destruído com a ajuda dos vizinhos.
Em estado de choque, Crisevelly foi amparada por uma vizinha enquanto a vítima foi encaminhada para o hospital local. Policiais militares chegaram ao local e encaminharam a acusada para a Delegacia Plantonista, em Aracaju. Quando a acusada prestava depoimento, um dos policiais militares que a conduziu à Deplan recebeu telefonema do hospital confirmando a morte da vítima, que sofreu lesão grave na altura do abdome provocada por arma branca.
Informações do Portal Infonet