Por Will Rodriguez*
Um dos maiores festivais da música gospel já tem data para acontecer em Aracaju (SE). Março de 2017. Esse foi o mês escolhido para a primeira edição da festa que já chega ao estado com quatro atrações nacionais. O evento promete atrair uma multidão de adoradores ao Miami Halll, na zona Sul da capital sergipana, e a venda de ingressos começou nesta quinta-feira (15).
O Clama é um projeto criado há uma década no estado da Bahia, que já se expandiu até Roraima e agora aterrissa em solo sergipano como a proposta de abençoar famílias, como explica o seu idealizador, Reinevaldo Silva. “Chegamos com essa visão missionária de evangelização, uma visão interdenominacional porque queremos que esse projeto seja o marco de um novo tempo de adoração no estado de Sergipe”, afirma.
Daniela Araujo, Fernandinho, Sandro Nazireu e Irmão Lázaro se revezam no palco principal, mas haverá também uma tenda eletrônica e um palco alternativo com apresentação de artistas locais.
“Estamos preparando o que há de melhor disponível no mercado nacional, buscando novas tecnologias para disponibilizar conforto e segurança no espaço da festa. Teremos ainda um espaço kids, que é uma novidade no segmento, sempre com a preocupação de que haja segurança para que todos possam louvar a Deus da melhor forma possível, afinal, faremos um grande ajuntamento de irmãos em Cristo Jesus”, salientou o diretor da E3 Estruturas, Ednaldo Bezerra.
Logo na primeira edição o Clama já deixa uma marca de solidariedade. Mil ingressos serão distribuídos através de sorteio e o acesso será garantido com a doação de dois quilos de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados ao Instituto Manaaim que atua na recuperação de dependentes químicos, com 12 centros de recuperação no país, três deles em municípios sergipanos.
Por Will Rodriguez, do portal F5News
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram