Quatro homens armados e encapuzados renderam uma família que estava fazendo uma festa em uma casa de praia da Avenida Doutor Walter Bastos, no bairro Robalo em Aracaju. Por volta das 20h30 de domingo (12) um homem foi rendido pelos criminosos quando abiu o portão para sair da casa.
De acordo com informações da Delegacia Plantonista (Deplan), os criminosos fizeram reféns nove pessoas da mesma família. Todos foram obrigados a se deitarem no chão enquanto o grupo recolhia os objetos pessoais e outros itens de valor.
Uma mulher conseguiu acionar a polícia que chegou ao local rápido, antes mesmo dos criminosos irem embora. Apesar disso, os militares não agiram para preservar o casal e a filha que ficaram reféns do grupo, sob a mira de armas de fogo.
Usando a família como escudo o grupo fugiu pelo terreno ao lado da casa, entraram em um lago e seguiram correndo sem direção ao Povoado São José. Os reféns foram liberados logo que os criminosos conseguiram se afastar dos policiais que após isso iniciaram perseguição, mas não alcançaram os suspeitos que fugiram sem levar nada.
Com informações do G1, em Sergipe