Moradores do residencial Vilas de São Cristóvão no Loteamento Madre Paulina, no Grande Rosa Elze, em São Cristóvão reclamam dos inúmeros transtornos que vêm prejudicando a região por conta da falta de iluminação na Rodovia Estadual, João Bebe Água.
Segundo os moradores a situação já dura um mês. Entre os problemas, assaltos, travessia perigosa e até para aguardar o transporte coletivo. São nove postes sem luz que tem gerado os perigos.
“Já fui assaltado duas vezes por causa da iluminação, porque quando eu volto por esse trecho e acabo sendo assaltado”, revela Túlio Santos, estudante.
Outro morador, o policial militar, Carlos Roberto, destaca que mesmo sem iluminação, a taxa aumentou de forma significativa. “A conta de luz aumentou 300%. Ela saiu de pouco mais de três reais para quase 11 reais”.
Em relação a falta de iluminação em parte da rodovia a prefeitura afirmou que até esta semana o problema vai ser resolvido. Já em relação aos abrigos de ônibus a informação é que já existe um projeto de revitalização dos mesmos. Quanto a falta de segurança na área, a informação da polícia militar é que as rondas foram intensificadas na região, principalmente no período noturno.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações do G1 SE