O deputado federal Fábio Reis (PMDB) fez uma visita de cortesia ao vice-presidente Michel Temer, a pedido do governador Jackson Barreto, com quem tratou da crise econômica e política que assola o país, entre outros assuntos. O deputado se colocou à disposição do presidente nacional do PMDB para somar forças no sentido de ajudar o país a sair da crise.
Temer disse que tem grande responsabilidade com o país e compreende que há integrantes do partido que querem o afastamento imediato do governo, assim como há outro grupo que entende que o papel dele é de ser fiador da governabilidade.
Durante o encontro, Michel pediu a Fábio que tivesse muita cautela na CPI do BNDES e alertou que a função ocupada pelo parlamentar é de muita relevância e responsabilidade. Temer salientou que o momento é importante para ter a consciência de que o BNDES é um banco fundamental para o fomento da economia do país, que é um banco até mais importante que o Banco Mundial e que a atuação parlamentar deve ser isenta de questões políticas, partidárias ou problemas pessoais, mas sim de investigação de qualquer irregularidade que possa vir a existir.
A conversa também girou sobre as eleições de 2016. O deputado afirmou que Jackson Barreto fez um trabalho grandioso no fortalecimento do partido no estado, convidando prefeitos e lideranças expressivas a ingressarem ao partido. “O presidente pode ter a certeza de que continuarei atuando de forma séria, transparente e legal ao partido e ao país”, finalizou Fábio.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Da Assessoria de Imprensa