O ex-vereador do município de Estância, Fabrício Soares, foi preso nesta terça (22), por determinação judicial, suspeito de agressão física e tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos. Fato ocorrido na madrugada do último sábado (19).
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
O rapaz contou à polícia que estava em um bar no município de Estância e se desentendeu com o ex-vereador após o mesmo ter lhe ofendido verbalmente. Ele foi ao encontro do ex-vereador e foi acertado com um soco no rosto. Houve um início de confusão, mas logo foi controlada.
Ele disse à polícia que deixou o local conduzindo o veículo, modelo GOL, e na rodovia estadual, na região do bairro Camaçari, percebeu que estava sendo seguido pelo ex-vereador que conduzia outro veículo. Momentos depois sentiu o impacto no fundo do carro que acabou rodando na pista. Quando mais uma vez sofreu outra batida provocada intencionalmente pelo suspeito.
Ele disse ainda à policia que, por fim, o ex-vereador acabou atingindo com outra batida na porta do motorista. Apesar do susto, a vítima sofreu ferimentos leves.
O delegado regional de Estância, André David, disse que a prisão ocorreu nesta tarde. “Cumprimos uma determinação judicial. Ainda estamos ouvindo o ex-vereador”, disse ele, por telefone, no início da noite. Fabrício deverá ser transferido para o sistema prisional ainda nesta terça.
Jornal da cidade.net com informações de Pisca Júnior