Por Gilson de Oliveira – Itnet
Uma bebedeira entre amigos terminou em morte por volta das 14 horas no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE).
A vítima, identificada como Noberto Santos Leite, conhecido com Beto, 39 anos, natural e morador do povoado Rio das Pedras, foi assassinado a pauladas, e o suspeito pela autoria do crime é Wagner dos Santos Andrade, 28 anos.
Ele é natural de Aracaju (SE), no entanto, estava morando no mesmo povoado onde ocorreu o crime e é conhecido na comunidade como Negão e já cumpriu pena por crime de homicídio.
Segundo declarações de testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo cachaça em uma casa na companhia de outros amigos, quando Negão tentou pegar o aparelho celular de um adolescente e Beto não permitou. Em seguida, o ex-presidiário desferiu um soco em Beto e na sequência aplicou-lhe vários golpes com um pedaço de pau.
Imediatamente, moradores acionaram a polícia e o suspeito, após ser preso em flagrante foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
De acordo com informações de amigos, a vítima era uma pessoa pacata e não tinha envolvimento com a criminalidade.
Clique aqui e leia matéria completa