No povoado Candeias, zona rural de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, o ex-presidiário José Ivanilson de Souza Góis, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30 desta terça-feira, dia 25, dentro de uma mercearia. O crime foi cometido na presença de seu genitor e também de uma filha. O pai de José Ivanilson chegou a ser alvejado por um tiro em um dos membros inferiores.
De acordo com informações passadas à polícia, três indivíduos chegaram ao local em um veículo da marca Fiat se passando por policiais, sendo que dois deles estavam encapuzados, e em seguida efetuaram diversos tiros. Na cena do crime a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística encontrou 50 cápsulas de pistola calibre de 380, inclusive os peritos localizaram no corpo da vítima 30 perfurações.
A família suspeita que José Ivanilson tenha sido morto pelos mesmos homens que estiveram na localidade no período da manhã e se passaram por clientes.
José Ivanilson deixou o presídio há cerca de 30 dias onde cumpria pena por crime de homicídio. Ele era irmão do também ex-presidiário José Givanilson de Souza Góis encontrado morto dentro de uma caminhonete Toyota, modelo Hiux, às margens da BR-235, na altura da Fazenda Boa Luz, município de Laranjeiras (SE).
A vítima era pai de cinco filhos e residia com a família na mesma comunidade onde ocorreu o assassinato.
Com informações do Portal Itnet