O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas no domingo, 22, em Sergipe. Foram quatro homicídios praticados com uso de arma de fogo e duas mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito.
O presidiário Edson Mendonça da Silva, 26, foi morto a tiros na rua A, no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, Edson saiu do presídio recentemente, beneficiado com o indulto de Natal concedido pela presidente Dilma Rousseff. Ele foi alvejado por tiros disparados por dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Os motivos do crime ainda não são conhecidos.
Também foram assassinados Ricardo Lima Rosa, 22, em Boquim, Damião de Oliveira, 36, em Nossa Senhora Aparecida, e Eilson da Conceição Sacramento, 16, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Já Valmir Pacheco, 50, e Itamá Nunes de Souza, 32, morreram em dois acidentes de trânsito. No povoado Tapera da Serra, em Campo do Brito, Valmir Pacheco foi atropelado por um veículo na porta da residência e morreu no local do acidente. Itamá foi vítima de acidente de trânsito fatal ocorrido em Tobias Barreto.
Com informações do Portal de Notícias Infonet