Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 7h30, um homicídio foi registrado na avenida Desembargador Maynard, no bairro América. Gilvan Santos Feitosa, 33 anos, foi morto com pelo menos dois tiros.
Segundo moradores, Gilvan era conhecido na região por praticar roubos no terminal e pontos de ônibus do bairro América. Ainda de acordo com populares, ele costumava usar uma faca para ameaçar as vítimas. Quando foi morto, Gilvan estava com um objeto que aparentava ser uma arma branca amarrada na cintura.
O pai de Gilvan, o senhor Jesuíno Alves Feitosa, que é morador do bairro, informou que o filho havia saído há 90 dias da prisão. “Eu já tinha avisado, mas meu filho continuava nessa vida. Ele ficou presos por sete anos, saiu e voltou para o crime, passou mais um ano na cadeia e agora quando saiu, deu nisso”, declarou o senhor Jesuíno que desabafou. “Toda vez que eu dizia ele era agressivo comigo, agora é triste eu dizer, mas vai ser um descanso”.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime, até a chegada da criminalística e da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Familiares também informaram que Gilvan era usuário de drogas.
Com informações do A8SE.COM