Redação Sergipe é Notícia
O crime ocorreu por volta das 21h30 desta quarta-feira, 27, na rua Tenente Tássio, no bairro industrial, zona norte de Aracaju. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo quando voltava da igreja, com a mulher e a nora.
A companheira, com quem convivia há cerca de 14 anos, mesmo assustada e em tom de desespero, disse que tudo foi muito rápido e que o assassinato foi praticado por dois homens à pé: “eles já chegaram atirando e um dos disparos passou queimando a minha boca. Ele pensou que fosse assalto e decidiu correr, me pedindo pra fazer o mesmo, só que o que homens queriam era ele.
Mesmo ferido, a vítima, identificada como Ginaldo Vieira da Silva, conhecido como “fio”, 38, conseguiu correr pelo menos uns cem metros e ao chegar na rua Adozindo Pinto, entrou na casa da sogra, mas, já caiu no sofá sem forças. O filho, de 11 anos, que assitia a decisão da Copa do Brasil pela tv, se deparou com o pai em seus últimos instantes de vida. Em estado de choque o menino foi levado para a casa de um vizinho.
Os disparos assustaram os moradores da localidade: “Pensei que fossem fogos por causa do jogo. Quando saí na porta e vi o crime e me dei conta de que eram tiros”, disse uma moradora, que prefere não ser identificada.
Histórico da Vítima
Ginaldo cumpriu pena de 9 anos e 25 dias acusado de tráfico de drogas. Há cerca de 8 anos, está em liberdade, mas, a eesposa dele admitiu que “fio” tinha dificuldade para largar o vício e com isso, ficou devendo aos traficantes: “Eu bem que disse a ele que não aparecesse por aqui e que ficasse em Umbaúba, onde a gente passou três meses morando na casa da mãe dele, mas, ele não me ouviu!, desabafou chorando, a viúva.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook