Por Pisca Júnior do Diário Sergipano
Por volta das 10h desse domingo, dia das mães, mais um homicídio foi registrado no município de Estância, distante 68 Km da capital. Esse foi o terceiro homicídio em datas especiais nos últimos três meses: Dia das mães, dia do Trabalhador e sexta feira santa.
Segundo informações colhidas no local, o senhor Edmilson de Anchieta Santos, 42, estava em uma borracharia na Rua Geraldo Bispo de Souza, altura do nº 117, há poucos metros da sua residência, em uma oficina de motos fazendo um reparo em seu ciclomotor quando fora surpreendido pelos homicidas.
De acordo com populares, um veículo parou na esquina da rua, o atirador desceu e fez os disparos na vítima que faleceu no local. Querreche, como era conhecido a vítima, foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça.
Conforme informações da esposa de Edmilson, o seu marido trabalhava a um ano de carteira assinada no matadouro do município e há 15 meses saiu da penitenciária onde, segundo ela, cumpriu pena por porte ilegal de arma.
Edmilson de Anchieta era casado e tinha cinco filhos. A PM foi ao local e resguardou a cena do crime até a chegada do IML. A PC também esteve no local e iniciou as investigações.