O policia iniciou nesta segunda-feira (5) as investigações sobre o caso de uma mulher de 30 anos que foi encontrada morta dentro de um quarto de uma pousada localizada na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, na madrugada do domingo (4).
A delegada Roseana Freitas começou a ouvir pessoas ligadas à vítima na manhã de hoje. O primeiro foi o ex-esposo dela que é sergipano e foi morar em Rondônia para trabalhar. Ele disse que conheceu a esposa logo quando chegou no estado, eles conviveram durante um ano e tiveram o bebê, que hoje tem 7 meses de idade.
Ele relatou que em março do ano passado, retornou para Aracaju e terminou o relacionamento com ela, garantiu que deu assistência a ela, mas disse que não queria reatar. Segundo ele, a ex-esposa falava que não queria voltar para Rondônia, pois estava com alguns problemas na família.
O ex-esposo foi quem encontrou a mulher sem vida no quarto da pousada ao lado do filho. Ele acionou a polícia em seguida.
Ainda hoje um funcionário da pousada será ouvido.
Recorde o caso
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma pousada localizada na Avenida Tancredo Neves, próximo à saída de Aracaju, por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (4). A causa da morte ainda não foi identificada e vai ser investigada pela polícia. Ela é natural de Porto Velho e teria vindo de Rondônia para visitar o ex-marido.
O proprietário do estabelecimento, que preferiu não ser identificado, disse que no quarto com ela estava um bebê de seis meses de idade que ficou com o pai, o ex-marido da jovem. Ele teria chegado pouco tempo depois do ocorrido dizendo que tinha recebido uma ligação dela. O homem prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado.
No Instituto Médico Legal (IML) a informação é de que o ex-marido teria tentado liberar o corpo, mas não foi autorizado por não ser membro da família dela e ser apenas o pai do menino.
Segundo o IML, a irmã da mulher encontrada morta já entrou em contato para providenciar uma procuração que autorize a liberação do corpo e translado de volta para Rondônia.
Com informações do G1SE