O estudante de direito, Adriano Oliveira Ramos, de 27 anos, que estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) perdeu a luta contra e meningite e faleceu na noite da última segunda-feira, 31.
O estudante do último período de direito da Fanese foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira, 27, após percorrer por vários hospitais em Aracaju. Adriano Oliveira estava em coma. Em entrevista ao Portal Infonet, o pai do estudante contou que Adriano começou a apresentar sinais de febre e dor de cabeça e ao ser levado para um hospital particular foi diagnosticado com meningite bacteriana.
Em uma página no Facebook amigos realizavam uma corrente de oração pelo restabelecimento da saúde do jovem. Com divulgação do falecimento muitas mensagens de pesar foram postadas.
O velório está sendo realizado no Osaf, localizado na rua de Itaporanga, 436 , Centro, Aracaju. O sepultamento será no cemitério Santa Izabel às 10h.
Em 2015, 17 casos de meningite foram confirmados no Estado. Desses, seis foram por meningite bacteriana, dois por meningite meningocócica, quatro por meningite viral e os demais sem especificações. Em 2014 foram 36 casos confirmados.
Com informações do Portal Infonet