O estado de saúde da cantora Clemilda é considerado grave, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Primavera, em Aracaju. A cantora que está respirando com a ajuda de aparelhos foi internada na sexta-feira (11).
Clemilda é considerada um ícone da cultura nordestina e considerada símbolo de Sergipe, apesar de ter nascido em Alagoas. Ela chegou a ficar internada por cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Polícia Militar (HPM) e posteriormente no Hospital Primavera.
Em 50 anos de carreira, Clemilda lançou 40 LPs e seis CDs, todos de forró. Ela também recebeu dois discos de ouro e dois de platina. Suas canções retratam a cultura nordestina e entre os principais sucessos estão ‘Prenda o Tadeu’ e ‘Forró Cheiroso’.
Rogério
Já o cantor Rogério reage bem ao tratamento no Hospital das Clínicas. O sobrinho dele, David Calazans, disse que o cantor está consciente e a expectativa é que deixe a UTI na próxima semana.
O cantor está internado em São Paulo há cerca de 10 dias por problemas hepáticos. Antes disso, passou quase três meses internado no Hospital de Urgência de Sergipe.
Com informações do G1SE