Ana Alves, esposa do deputado federal Mendonça Prado (DEM), usou uma rede social para protestar contra a ida do deputado estadual Capitão Samuel (PSL) ao seu camarote no Forró Caju, na madrugada desta segunda-feira 23. “Precisei sair mais cedo do camarote que eu fico e recebo amigos, a imprensa, parceiros e diversas pessoas. Eu, por hábito, não visito camarotes ou lugares que eu não sou convidada e politicamente adversária. Pois ao sair do camarote, Capitão Samuel e amigos entraram no camarote, comeram e beberam como se fossem convidados, acho uma desfaçatez tremenda”, postou em protesto.
Segundo a esposa de Mendonça Prado, o segurança não barrou Samuel por se tratar de uma autoridade. “A partir de hoje, terá dos políticos que não devem entrar, para não contaminar com suas energias negativas o camarote. Querem se divertir? Tem vários camarotes e uma festa inteira pública e de graça, no meu espaço não. Isto é óbvio para quem tem um mínimo de educação e consciência, pelo visto Capitão Samuel e seus amigos não tem, além de ir levou várias pessoas usando o poder de autoridade que ele tem. Consciência e Educação não é para todo mundo. Tomarei as minhas providências a partir de hoje, energias ruim saem para lá, meu espaço é só alegria e diversão. Fica a dica, espero que eu tenha sido clara”, finalizou.
Samuel
Também numa rede social, o deputado Capitão Samuel limitou-se a responder que “camarotes pagos com dinheiro público é tratado com se fosse coisa privada. Difícil entender. É da calcinha que gosto”, disse sem explicar a frase, postando foto dos ingressos que usará hoje para ter acesso à festa. “Ontem foi a banda Calypso, razão para muita gente que gosta da Banda Calcinha Preta ir embora do Forró Caju cedo.”
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Redação, Universo Político