Com informações do G1 SE
Na tarde desta quinta-feira (13), a polícia confirmou que o enteado do cabo da Polícia Militar de Sergipe, Jeová Santos, assassinado no sábado (8), no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, que era suspeito de ter participado do crime, e estava foragido, se apresentou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa Física (DHPP), em Aracaju, acompanhado de um advogado.
Segundo o delegado Alessandro Vieira, depois de várias diligências realizadas pela polícia, Cleverton Coelho Santos, resolveu se entregar. Ainda segundo o delegado a arma utilizada no crime já foi recuperada e o suspeito permaneceu em silêncio no momento em que se apresentou. Mas para Alessandro isso não atrapalha a conclusão do caso, já que havia provas suficientes para a sua finalização.
Entenda o caso
O policial estava dormindo em sua residência na noite de sábado (8), quando os suspeitos entram no local e o assassinaram a tiros. Na ocasião, a polícia chegou até duas pessoas suspeitas, a esposa e o enteado da vítima.
E segundo os levantamentos iniciais realizados pela polícia, o crime poderia ter sido premeditado e outro enteado do policial poderia estar envolvido, por isso foi considerado foragido da polícia.
As investigações apontavam que a esposa pediu a ajuda dos dois filhos, o adolescente e outro adulto, na intenção de concretizar o crime.