O empresário Cícero de Santana, conhecido como Júnior Capeta, foi preso durante uma operação policial na cidade de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano. Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele seria o empresário da banda sergipana Unha Pintada.

De acordo com a investigação da Polícia Civil da Bahia, que durou cerca de quatro meses, os presos são membros da facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco (foto: SSP/BA)
De acordo com investigação da Polícia Civil, além dele, mais sete pessoas, suspeitas de fazer parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foram presas durante a Operação Bahia Integrada. Ainda segundo a polícia, além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo, que tem ramificações em diversos municípios do estado, é acusado de diversos homicídios de membros de facções rivais.
Durante as buscas, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas; além de quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis.
Os outros presos são José Marcos, vulgo Marquinho de Pombalzinho, Adeildo Alves, que atende por Morcegão; Alexssandro Santos, conhecido como Sandro do Cego; Marcelo Rocha, apelidado de Marcelo Cabeça; Antônio Carvalho, Tiago Conceição e Ednaldo Gama, o Naldinho.
Outro lado
Nossa reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do empresário para mais informações, mas até o fechamento da matéria não tivemos êxito.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do site Bocão News